Notícias
Casais revivem emoções do primeiro encontro em filme da Samsung
Primeira campanha de linha branca da marca no Brasil, comercial apresenta a história real de três casais
Casais revivem emoções do primeiro encontro em filme da Samsung
BuscarCasais revivem emoções do primeiro encontro em filme da Samsung
BuscarPrimeira campanha de linha branca da marca no Brasil, comercial apresenta a história real de três casais
31 de julho de 2014 - 11h46
Às vezes, roupas são mais do que roupas. Essa é a mensagem que a Samsung passa em sua campanha para promover a Lava e Seca Ecobubble. Criado pela agência Cheil em parceria com a Hungry Man, o filme remonta o primeiro encontro de três casais na vida real. Provando que possuem memória afetiva, os maridos relembram as roupas que suas esposas utilizaram na primeira vez que saíram. No desfecho, elas encontram a máquina e, dentro dela, se deparam com os mesmos trajes usados na saída romântica de anos atrás. Lançado na quarta-feira, 30, no YouTube, o comercial já atraiu 155,100 views. Assista:
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores