Assinar

Casais revivem emoções do primeiro encontro em filme da Samsung

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Casais revivem emoções do primeiro encontro em filme da Samsung

Buscar
Publicidade

Notícias

Casais revivem emoções do primeiro encontro em filme da Samsung

Primeira campanha de linha branca da marca no Brasil, comercial apresenta a história real de três casais


31 de julho de 2014 - 11h46

Às vezes, roupas são mais do que roupas. Essa é a mensagem que a Samsung passa em sua campanha para promover a Lava e Seca Ecobubble. Criado pela agência Cheil em parceria com a Hungry Man, o filme remonta o primeiro encontro de três casais na vida real. Provando que possuem memória afetiva, os maridos relembram as roupas que suas esposas utilizaram na primeira vez que saíram. No desfecho, elas encontram a máquina e, dentro dela, se deparam com os mesmos trajes usados na saída romântica de anos atrás. Lançado na quarta-feira, 30, no YouTube, o comercial já atraiu 155,100 views. Assista: 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também