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CEO do Snapchat não pede desculpas por invasão
Evan Spiegel se mostrou frustrado com falha de segurança, mas não pediu desculpas aos usuários em entrevista na TV
CEO do Snapchat não pede desculpas por invasão
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BuscarEvan Spiegel se mostrou frustrado com falha de segurança, mas não pediu desculpas aos usuários em entrevista na TV
6 de janeiro de 2014 - 7h44
Depois de ver sua criação ser hackeada, com direito à divulgação dos dados privados de 4,6 milhões de usuários, o fundador e CEO do Snapchat, Evan Spigel, veio à público falar sobre o incidente, em uma rara entrevista.
“Negócios de tecnologia estão sempre sujeitos a serem hackeados”, disse Spiegel em uma entrevista pré-gravada no programa “Today”, da emissora norte-americana NBC. “É por isso que você precisa trabalhar realmente duro com especialistas em segurança, para ter certeza que você está prestando atenção quanto à sua segurança”.
Quando questionado sobre o aviso que recebeu do grupo hacker “white hat” (que supostamente trabalham para o bem da sociedade) Gibson Sec., em agosto, sobre a falha de segurança, Spiegel disse que, na época, acreditava ter feito o que era possível. “Num negócio como esse, que muda tão rápido, se você gastar seu tempo olhando para trás você vai acabar se matando”, disse.
Ao longo de toda a entrevista, Spiegel não pediu desculpas em nenhum momento aos usuários do Snapchat, que negou uma proposta de compra do Facebook por US$ 3 bilhões em novembro. A postura não foi vista de forma positiva pela imprensa americana.
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