Notícias
ClickBus chega ao Brasil focando passagens rodoviárias na web
Operação no país recebeu investimentos de R$ 5 milhões da LIH e do Grupo Rocket Internet
ClickBus chega ao Brasil focando passagens rodoviárias na web
BuscarClickBus chega ao Brasil focando passagens rodoviárias na web
BuscarOperação no país recebeu investimentos de R$ 5 milhões da LIH e do Grupo Rocket Internet
15 de agosto de 2013 - 3h02
A ClickBus que inicia sua operação no Brasil recebeu investimentos de R$ 5 milhões da LIH e do Grupo Rocket Internet. A empresa que irá vender passagens rodoviárias pela internet conta com mais de 3,5 mil destinos. Com o aporte, que será destinado para o desenvolvimento do portal no Brasil, a empresa espera cobrir 80% do território nacional até o fim do próximo trimestre.
“Nossa meta é muito clara. Chegamos para mudar a maneira de comprar passagens de ônibus do Brasil. Mais do que isso, temos convicção que também no próximo trimestre vamos expandir nossas operações para América Latina e Ásia, levando essa transformação para outros mercados ao redor do mundo”, revela Eduardo Medeiros, co-CEO e cofundador da ClickBus.
Medeiros planeja encerrar o primeiro ano de atuação com 1,2 milhão de passagens vendidas no portal. “Isso representa uma média de três mil tickets vendidos por dia, o que significa a constatação da mudança da mecânica atual de compra de passagens de ônibus. Chegamos para alterar positiva e definitivamente esse mercado”, conclui o cofundador.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores