Notícias
Clube do Futuro firma parceria com o Google
O Clube agora é Creative Sanbox: edição 2014 do concurso universitário do CCRJ será focado no digital
O Clube agora é Creative Sanbox: edição 2014 do concurso universitário do CCRJ será focado no digital
4 de abril de 2014 - 5h33
Além do tradicional patrocínio da ESPM, o Clube do Futuro deste ano conta com parceria do Google e será totalmente voltado para a área digital. O concurso universitário que dá vagas de estágio nas principais agências do Rio de Janeiro acontece entre 1º e 30 de abril.
Outra novidade é o júri, que será composto por profissionais cariocas em posições de destaque em vários lugares do mundo. Entre eles estão Daniela Vojta, executive creative director da WMccann NY, Pedro Américo, associate creative director da BBDO Interone Hamburgo e Michel Lent, manager director da Pereira & O’Dell.
As ONGs continuam sendo o foco dos briefings, e nesta edição participam Rio Eu Amo Eu Cuido, GreenNation e Instituto Bola Pra Frente.
A W/McCann Rio assina a campanha, que tem o conceito “Evite a primeira ideia, o Clube do Futuro agora é Creative Sandbox”.
Além de Salvestroni, os responsáveis pela reformulação do concurso são os diretores do Clube: Viviane Pepe, Rodrigo Delamare, Eduardo Barbato e Eduardo Salles. Toda a produção executiva está a cargo de Alexandre Muricy.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores