Notícias
Com foco no mercado latino, ProXXIma realiza nesta quinta-feira segunda edição de evento no México
Hotel Camino Real, local do seminário e da feira na Cidade do México, receberá em torno de 400 pessoas para discutir marketing digital
Com foco no mercado latino, ProXXIma realiza nesta quinta-feira segunda edição de evento no México
BuscarCom foco no mercado latino, ProXXIma realiza nesta quinta-feira segunda edição de evento no México
BuscarHotel Camino Real, local do seminário e da feira na Cidade do México, receberá em torno de 400 pessoas para discutir marketing digital
29 de maio de 2013 - 4h18
Profissionais de agências de comunicação, veículos e anunciantes vão participar nesta quinta-feira, 30, do evento ProXXIma México para debater o cenário latino-americano, sobretudo, o mexicano. A segunda edição do evento realizado pela Plataforma ProXXIma, em parceria com o Primer Nivel Group, contará com palestras com cases práticos sobre o mundo digital e uma feira de negócios. O Hotel Camino Real, local do seminário e da feira, receberá em torno de 400 pessoas.
Roberto Martini, CEO Worldwide da Flag/Interpublic, que será um dos palestrantes tem como expectativa sair do evento conhecendo um pouco mais sobre o mercado latino e também estreitando sua relação profissional. “Vou falar em minha palestra sobre como o futuro já está impactando a nossa indústria, quais são as próximas mudanças e como devemos nos preparar para isso”.
O diretor da Plataforma ProXXIma, Pyr Marcondes, destaca a semelhança cultural do Brasil com o México entre os principais pontos do evento. “O Brasil indiscutivelmente exerce uma liderança entre os países latinos. A gente usa essa sabedoria para exportar conhecimento. Por um lado levamos conhecimento do Brasil e agregamos com nomes internacionais, por outro lado, a gente traz um avanço pela semelhança cultural por ser um país Latino”, define.
Luciana Stein, head for latam countries na trendwatching.com, será outra palestrante brasileira no palco do ProXXIma México. Em sua apresentação vai revelar dados de um estudo sobre o cenário de consumo da América do Sul, Central e do México. “Durante os últimos quatro meses o time da trendwatching.com investigou o cenário de consumo localizando quais as inovações mais promissoras. O conteúdo que será apresentado no evento é um extrato desse estudo”, finalizou Luciana.
A segunda edição do ProXXIma México ainda reúne nomes como Carlos López Santibánez, management consulting da KPMG no México; Rafael Martínez, VP de estratégia e integração da Havas Worldwide México; Mike Walsh, diretor do laboratório de pesquisa de inovação Tomorrow; Pau Garcia Milá, jovem empresário catalão que fundou aos 17 anos a eyeOS; e Oscar Urial, personalidade da televisão, música e entretenimento. No final do encontro haverá um debate com painel de especialistas: Carlos Pereyra Navarro, Nestor Marquez, Arián González; Gabriel Richaud; Joost Van de Velde e Heberto Taracena.
São patrocinadores do ProXXIma México: KPMG, CIE Comercial e Havas Worldwide Mexico. O evento conta com apoio do IAB mexicano, Associação Mexicana das Agências de Publicidade (Amap), Coparmex, Amapro, Associação Mexicana de Internet (Amipci) e Directa.
Veja o site do evento: www.proxximamexico.com
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores