Notícias
Com novo CEO, Microsoft investe US$ 15 mi no Foursquare
Acordo anunciado nesta quarta-feira, 5, representa a primeira decisão de Satya Nadella como diretor geral
Com novo CEO, Microsoft investe US$ 15 mi no Foursquare
BuscarCom novo CEO, Microsoft investe US$ 15 mi no Foursquare
BuscarAcordo anunciado nesta quarta-feira, 5, representa a primeira decisão de Satya Nadella como diretor geral
5 de fevereiro de 2014 - 5h31
Satya Nadella, recém admitido como CEO da Microsoft, firmou um acordo de US$ 15 milhões com o Foursquare, nesta quarta-feira, 5. A empresa responsável pelo app mobile estaria conversando com a multinacional desde o ano passado, de acordo com o Ad Week.
Em 2013, o Foursquare gerou entre US$ 10 e US$ 15 milhões em receita. Segundo fontes, a Microsoft estaria disposta a comprar a empresa se a receita fosse menor.
Com o acordo, a companhia passa a ter acesso aos dados de localização do aplicativo. O objetivo é utilizar essa base de dados para utilizar nos produtos e serviços da marca. Para o Foursquare, a parceria pode vir a ser fundamental para a ampliação de suas funcionalidades.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores