Notícias
Com parceria, Abril e Adobe focam no meio digital
Empresas se unem para apresentar ferramentas e modelos de publicidade para smartphones, tablets e computadores
Com parceria, Abril e Adobe focam no meio digital
BuscarCom parceria, Abril e Adobe focam no meio digital
BuscarEmpresas se unem para apresentar ferramentas e modelos de publicidade para smartphones, tablets e computadores
24 de junho de 2014 - 10h45
Com o objetivo de gerar mais soluções para facilitar a criação e distribuição de materiais publicitários no ambiente digital, a Editora Abril e a Adobe fizeram uma parceria.
As duas empresas irão visitar agências e profissionais do mercado publicitário para apresentar ferramentas e novos modelos de anúncios que podem ser produzidos para computadores, tablets e smartphones.
A ideia é auxiliar as agências e anunciantes e aproveitarem as tecnologias do Adobe e o portfolio da Editora Abril para fazer um planejamento de mídia criativo e eficiente. Segundo a diretora de marketing da Unidade Exame, Viviane Palladino, as revistas digitais da Abril já correspondem a 10% da circulação total da editora.
Do Meio & Mensagem
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores