Assinar

Com parceria, Abril e Adobe focam no meio digital

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Com parceria, Abril e Adobe focam no meio digital

Buscar
Publicidade

Notícias

Com parceria, Abril e Adobe focam no meio digital

Empresas se unem para apresentar ferramentas e modelos de publicidade para smartphones, tablets e computadores


24 de junho de 2014 - 10h45

Com o objetivo de gerar mais soluções para facilitar a criação e distribuição de materiais publicitários no ambiente digital, a Editora Abril e a Adobe fizeram uma parceria.

As duas empresas irão visitar agências e profissionais do mercado publicitário para apresentar ferramentas e novos modelos de anúncios que podem ser produzidos para computadores, tablets e smartphones.

A ideia é auxiliar as agências e anunciantes e aproveitarem as tecnologias do Adobe e o portfolio da Editora Abril para fazer um planejamento de mídia criativo e eficiente. Segundo a diretora de marketing da Unidade Exame, Viviane Palladino, as revistas digitais da Abril já correspondem a 10% da circulação total da editora.

Do Meio & Mensagem 

Publicidade

Compartilhe

Veja também