Notícias
Comscore e Yahoo firmam parceria para otimizar mensuração
Empresa de análise de internet que atrair mais verbas publicitárias com Flurry, ferramenta do portal
Comscore e Yahoo firmam parceria para otimizar mensuração
BuscarComscore e Yahoo firmam parceria para otimizar mensuração
BuscarEmpresa de análise de internet que atrair mais verbas publicitárias com Flurry, ferramenta do portal
20 de fevereiro de 2015 - 2h48
Para otimizar seu trabalho de mensuração, a Comscore iniciou uma parceria com a ferramenta Flurry, do Yahoo.
A Comscore anunciou nessa semana uma parceria com o Yahoo para otimizar seu trabalho de mensuração. Com o acordo, a empresa especializada em análises de internet vai utilizar o Flurry, ferramenta do portal, para acelerar o crescimento de investimentos em anúncios mobile. O objetivo é facilitar o acesso e a monetização de apps para seus clientes.
A partir da integração com o Flurry Pulse, a Comscore pode simplificar o tagueamento de aplicativos necessários para a medição unificada dos serviços da Comscore, como Mobile Metrix e Media Metrix Multi-Platform.
Isso significa que os editores que utilizarem a ferramenta terão a possibilidade de incluir a mensuração da audiência por meio de seus dispositivos.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores