Assinar

Comscore e Yahoo firmam parceria para otimizar mensuração

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Comscore e Yahoo firmam parceria para otimizar mensuração

Buscar
Publicidade

Notícias

Comscore e Yahoo firmam parceria para otimizar mensuração

Empresa de análise de internet que atrair mais verbas publicitárias com Flurry, ferramenta do portal


20 de fevereiro de 2015 - 2h48

Para otimizar seu trabalho de mensuração, a Comscore iniciou uma parceria com a ferramenta Flurry, do Yahoo.

A Comscore anunciou nessa semana uma parceria com o Yahoo para otimizar seu trabalho de mensuração. Com o acordo, a empresa especializada em análises de internet vai utilizar o Flurry, ferramenta do portal, para acelerar o crescimento de investimentos em anúncios mobile. O objetivo é facilitar o acesso e a monetização de apps para seus clientes.

A partir da integração com o Flurry Pulse, a Comscore pode simplificar o tagueamento de aplicativos necessários para a medição unificada dos serviços da Comscore, como Mobile Metrix e Media Metrix Multi-Platform.

Isso significa que os editores que utilizarem a ferramenta terão a possibilidade de incluir a mensuração da audiência por meio de seus dispositivos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também