Notícias
Concorrente do WhatsApp, Viber abre escritório no Brasil
Com 10 milhões de usuários no País, plataforma instala escritório em São Paulo, que tem Luiz Felipe Barros (foto) como country manager
Concorrente do WhatsApp, Viber abre escritório no Brasil
BuscarConcorrente do WhatsApp, Viber abre escritório no Brasil
BuscarCom 10 milhões de usuários no País, plataforma instala escritório em São Paulo, que tem Luiz Felipe Barros (foto) como country manager
31 de janeiro de 2014 - 12h46
O Viber, plataforma de ligações e trocas de mensagens de texto, stickers, vídeos e fotos, escolheu o Brasil como um dos primeiros países de sua expansão global. A empresa conta agora com escritório em São Paulo e equipe dedicada à operação local incluindo a estratégia, comunicação da marca e desenvolvimento de parcerias locais focadas no crescimento do número de usuários.
Quem lidera a operação local é Luiz Felipe Barros, country manager do Viber no Brasil. Após mais de dez anos atuando na área de comunicação e marketing, o executivo assume agora o desafio de expandir a base de usuários brasileiros. Para isso, já estão desenhadas uma série de novidades para todo o ano de 2014 a fim de conectar a marca ao perfil do usuário brasileiro e aproveitar as características locais para tornar o aplicativo ainda mais atraente.
Com mais de 300 milhões de usuários no mundo, sendo 10 milhões somente no Brasil, o Viber é amplamente conhecido pela excelente qualidade de suas ligações gratuitas entre usuários da plataforma. Além de todos os diferenciais, a empresa quer reforçar junto ao público brasileiro que o serviço oferece também recursos gratuitos de comunicação já populares no país, como mensagens de texto individuais ou em grupos e stickers.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores