Notícias
Consume aposta em crowdsourcing
App apresenta o blog YeahPlaces, que reúne dicas de bares, restaurantes, baladas e hotéis
App apresenta o blog YeahPlaces, que reúne dicas de bares, restaurantes, baladas e hotéis
7 de abril de 2015 - 8h59
O crowdsourcing, modelo de negócios baseado no conhecimento coletivo, é a nova aposta do Consume. O app, que ajuda os usuários a encontrar lugares descolados de forma simples, lança o blog YeahPlaces, que será alimentado por informações inseridas no aplicativo sobre os locais frequentados pelos usuários.
Para os estabelecimentos serem aprovados e aparecerem no site, terão que passar por uma curadoria que seleciona os locais com melhor avaliação no Consume. Essa seleção leva em consideração preços, produtos oferecidos e atendimento prestado.
Com o intuito de melhorar ainda mais a experiência dos usuários, o YeahPlaces estreia com uma parceria com o Booking.com, portal de reserva de hotéis. Assim, os visitantes do blog poderão efetuar a reserva do hotel enquanto leem sobre os locais que desejam visitar durante a viagem.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores