Notícias
Content House contrata novo diretor de criação
Publicitário Bruno Mizogutti irá trabalhar em dupla com Rafaela Lotto, sócia da agência
Content House contrata novo diretor de criação
BuscarContent House contrata novo diretor de criação
BuscarPublicitário Bruno Mizogutti irá trabalhar em dupla com Rafaela Lotto, sócia da agência
25 de março de 2014 - 2h46
A agência Content House, especializada na criação e desenvolvimento de branded content, acaba de receber Bruno Mizogutti em sua equipe para trabalhar como diretor de criação em dupla com Rafaela Lotto, sócia da agência e responsável pela área de planejamento. Além das experiências como diretor de criação na SLcomm e como planner estratégico na agência Tudo, o publicitário estudou planejamento estratégico na Miami AD School, e já participou da direção de campanhas para Samsung, Casa do Pão de Queijo, Maracanã S.A., Bayer, Petrobrás, Itaú, entre outros.
Criada em 2010, a Content House conquistou, em seu segundo ano de existência, as contais digitais da Bohemia e da Garoto, além de atualizar as redes sociais de Cat e Dog Chaw, da Nestlé. "Esse expertise que mescla Planejamento e Criação, bem como a vivência em conteúdo em diversas plataformas fez dele a escolha perfeita. A cara da Content.", afirmou em comunicado a CEO e sócia fundadora da agência, Adrianne Elias, sobre a contratação.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores