Notícias
Crispin, Porter + Bogusky oficializa operação brasileira
Comunicado da CP+B apresenta os sócios André Kassu, Marcos Medeiros e Vinícius Reis
Crispin, Porter + Bogusky oficializa operação brasileira
BuscarCrispin, Porter + Bogusky oficializa operação brasileira
BuscarComunicado da CP+B apresenta os sócios André Kassu, Marcos Medeiros e Vinícius Reis
3 de fevereiro de 2014 - 5h54
A CP + B anunciou nesta segunda-feira, 3, a abertura oficial do escritório brasileiro liderado pelos sócios André Kassu, Marcos Medeiros e Vinicius Reis, conforme antecipado pelo Meio&Mensagem (clique aqui e aqui). Kassu e Medeiros, que formavam dupla na AlmapBBDO, serão os líderes criativos, e Reis vai exercer o papel de diretor de operações e novos negócios. Esta será a sexta operação da agência que já atua com escritórios em Boulder, Miami, Los Angeles, Londres e Gotemburgo.
Kassu começou a carreira na Artplan, e passou pela F/Nazca S&S, antes de receber o convite da AlmapBBDO, onde está há seis anos. Foi o redator mais premiado do mundo em 2010. Já Medeiros, diretor de arte que forma dupla com Kassu, chegou à agência em 2005, vindo da DNA Propaganda. Os dois eram os principais nomes da criação da agência, junto com Renato Simões e Bruno Prosperi, abaixo do diretor geral de criação Luiz Sanches e de Marcello Serpa, sócio-presidente e diretor de criação da agência.
Já Vinícius Reis, vem da We, onde era sócio e diretor de atendimento. Antes de chegar à agência, o publicitário, que tem 22 anos de experiência no mercado, era diretor de atendimento da Africa e chegou a ser cotado por Nizan Guanaes para ser o principal executivo da operação internacional do Grupo ABC.
Em comunicado enviado pela CP + B, o presidente Chuck Porter destaca que o mercado brasileiro é bastante atraente em virtude da economia emergente e da quantidade de talentos. "Se temos que começar do zero, não poderíamos ter escolhido parceiros melhores do que Kassu, Marcos e Vinicius. Há muitas equipes criativas no mundo que têm produzido consistentemente trabalhos tão brilhante que explodem no mercado e transformam marcas. Felizmente para nós, uma dessas equipes é agora chamada CP+B Brasil".
Do Meio & Mensagem
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores