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Criteo apresenta Kinetic Design, tecnologia focada em personalização de anúncios
Ferramenta oferece mais de 17 trilhões de variações visuais
Criteo apresenta Kinetic Design, tecnologia focada em personalização de anúncios
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BuscarFerramenta oferece mais de 17 trilhões de variações visuais
15 de dezembro de 2016 - 8h39
A Criteo acaba de lançar o Kinetic Design, uma tecnologia de criação de anúncios recentemente patenteada que oferece peças visualmente atraentes e on-brand que são otimizados de acordo com o contexto para cada consumidor e renderizados de maneira instantânea sem a necessidade de definir tamanhos de anúncios ou layouts antecipadamente.
Os requisitos de identidade de marca e de anúncio de cada cliente são traduzidos em uma estrutura abrangente baseada em máquinas que especifica a apresentação visual, permitindo que os profissionais de marketing incentivem o engajamento dos clientes, melhorem o alcance e consigam um grande desempenho de anúncios.
Capaz de gerar mais de 17 trilhões de variações de design visual, Kinetic Design oferece capacidade criativa aprimorada, além do recurso de recomendação da Criteo, garantindo que o conteúdo seja adaptado em tempo real aos interesses de compra de cada consumidor. Os anunciantes podem gerenciar sua mensagem e experiência de marca no meio digital.
Segundo a Criteo, o produto se diferencia em desempenho ao criar cada impressão em torno do consumidor. Em um teste de 44 bilhões de impressões realizado pela empresa, as capacidades avançadas do Kinetic Design aumentaram o engajamento publicitário e impulsionaram as vendas em até 15%.
“O Kinetic Design permite que os anunciantes consigam uma identidade de marca forte e um desempenho inigualável. A combinação de conteúdo excepcional e personalização granular com novos recursos de branding e design permitirá que eles executem campanhas impecáveis”, afirma Patrick Wyatt, vice-presidente sênior de gerenciamento de produtos da Criteo.
Diferentemente de soluções que dependem de ampla segmentação e de testes históricos A/B, o que pode resultar em aproximações desatualizadas, a Criteo usa insights em tempo real para personalizar cada impressão para cada consumidor em uma sessão.
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