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Crowdsourcing é tema principal de conferência em São Paulo
Evento organizado pela Mutopo Brasil em parceria com a Fecomercio-SP irá abordar os próximos passos do mecanismo de crowdsourcing dentro das empresas e agências de comunicação
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22 de julho de 2013 - 9h50
Nesta semana, nos dias 23 e 24 de julho, acontece na sede da Fecomercio, em São Paulo, a terceira edição da Conferência Internacional de Crowdsourcing 2013 (CCS13). O evento deste ano irá mostrar como o mecanismo de colaboração das multidões impulsiona o crescimento das grandes empresas e como este tipo de ferramenta está cada vez mais presente no trabalho das agências de comunicação.
Durante o evento, os organizadores esperam receber mais de 300 pessoas. A Conferência conta com o apoio de 50 empresas e com a participação de mais de 50 palestrantes. As inscrições custam em média R$ 830,00. Além disso, neste ano, o evento conta com a participação de profissionais de grandes empresas, como IBM Brasil, Red Bull, TOTVS, Mutopo, Victors & Spoils e Lego.
No total, serão mais de 15 palestras que irão trazer aos palcos do evento discussões, cases, análises do mercado e debates sobre os rumos do crowdsourcing no Brasil e no mundo. “As palestras e discussões buscarão mostrar todos os benefícios da aplicação da prática do crowdsourcing tanto das pequenas e médias empresas como nas grandes companhias. A ideia da colaboração em massa é completamente viável para muitos empreendedores no mundo atual”, afirma Marina Miranda, produtora do CCS13.
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