Notícias
Cubo CC produz quatro curtas para a AXE
Campanha reforça novo posicionamento da marca e mistura comunicação e entretenimento
Campanha reforça novo posicionamento da marca e mistura comunicação e entretenimento
28 de maio de 2015 - 5h37
Por Alisson Fernandez
Do Meio e Mensagem
O apaixonado Romeo, um dos mais famosos personagens de William Shakespeare, serviu de inspiração para a agência CuboCC desenvolver a nova campanha de AXE, que dará continuidade ao filme global da marca que se reposiciona no mercado brasileiro com novos produtos e embalagens.
Quatro curtas-metragens de aproximadamente 10 minutos cada, que fazem um misto de comunicação e entretenimento, contam a história de quatro jovens contemporâneos e seus principais conflitos. Com produção e direção de profissionais premiados do cinema, a agência desenvolveu um software que cria automáticamente diversos trailers diferentes com base nas imagens dos quarto curtas produzidos. Com isso, foram realizados 100 mil trailers de um minuto cada, que serão entregues de acordo com os hábitos do consumidor na internet.
A TV Meio & Mensagem conversou com Nathalie Ronda, Diretora de marketing de AXE e Roberto Martini, Presidente da CuboCC sobre os pilares da nova campanha.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores