Assinar

Deezer cria desafio interativo com o Vine

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Deezer cria desafio interativo com o Vine

Buscar
Publicidade

Notícias

Deezer cria desafio interativo com o Vine

Criada pela Armstrong, campanha #vineinception convocou dez influenciadores do app para produzirem vídeos que serão decifrados pelos usuários


17 de abril de 2014 - 12h19

O Deezer lançou, na segunda-feira 14, o #vineinception, uma campanha digital no Vine, app do Twitter que permite o compartilhamento de vídeos de até 6 segundos. Dez influenciadores da rede social, chamados de Viners, foram convidados a criar vídeos criativos utilizando ferramentas serviço de música em streaming.

Até 23 de abril, o grupo postará um Vine por dia, que ficará disponível no hotsite da campanha. Durante esse tempo, o público deve tentar desvendar a mensagem secreta por trás dos vídeos.

 

Cada viner foi escolhido com base no seu alcance e criatividade no aplicativo. Entre eles, estão o brasileiro Rudy Mancuso e o francês Jérome Jarre.

A agência por trás da criação é a Armstrong. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também