Notícias
Deezer cria desafio interativo com o Vine
Criada pela Armstrong, campanha #vineinception convocou dez influenciadores do app para produzirem vídeos que serão decifrados pelos usuários
Criada pela Armstrong, campanha #vineinception convocou dez influenciadores do app para produzirem vídeos que serão decifrados pelos usuários
17 de abril de 2014 - 12h19
O Deezer lançou, na segunda-feira 14, o #vineinception, uma campanha digital no Vine, app do Twitter que permite o compartilhamento de vídeos de até 6 segundos. Dez influenciadores da rede social, chamados de Viners, foram convidados a criar vídeos criativos utilizando ferramentas serviço de música em streaming.
Até 23 de abril, o grupo postará um Vine por dia, que ficará disponível no hotsite da campanha. Durante esse tempo, o público deve tentar desvendar a mensagem secreta por trás dos vídeos.
Cada viner foi escolhido com base no seu alcance e criatividade no aplicativo. Entre eles, estão o brasileiro Rudy Mancuso e o francês Jérome Jarre.
A agência por trás da criação é a Armstrong.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores