Assinar

Dentsu e Sua Música realizam ação para whisky Teacher’s

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Dentsu e Sua Música realizam ação para whisky Teacher’s

Buscar
Publicidade

Notícias

Dentsu e Sua Música realizam ação para whisky Teacher’s

Durante o São João de Caruaru 2016, empresas produziram conteúdos e interatividades para a marca


25 de julho de 2016 - 8h01

Durante o festival de São João de Caruaru, em Pernambuco, o Sua Música, plataforma de lançamento de artistas brasileiros de forró e sertanejo, realizou ação exclusiva para Teacher’s.

Patrocinadora do evento, a marca de whisky da Bacardi do Brasil aproveitou a festividade, ocorrida entre 4 e 29 de junho, para lançar sua nova garrafa e investir na cobertura digital produzida pelo Sua Música.

 

são-joão-de-caruaru-2016-800x445

São João de Caruaru de 2016 (crédito: reprodução)

Em busca de ações exclusivas, o Sua Música desenvolveu com a agência Dentsu a personalização do conteúdo, com toda a identidade e mensagens visuais da campanha da Teacher’s. Foram produzidas webséries, conteúdos exclusivos e interatividade entre foliões.

“A estratégia de comunicação do Sua Música durante a festividade se baseou em duas frentes: atrair o público local em chamadas realizadas nos telões do palco principal à plataforma e engajar o já usuário do serviço que deseja assistir seus artistas preferidos em conteúdos exclusivos. Diversos cantores e grupos gravaram suas apresentações na festa e as disponibilizaram em seus perfis no site”, afirma Rodrigo Amar, CEO do Sua Música, em seu comunicado.

Entre os artistas que se apresentaram nessa edição do festival, estão Luan Santana, Wesley Safadão e Aviões do Forró – os dois últimos são os mais populares do Sua Música, com 18,9 milhões e 10,3 milhões de downloads, respectivamente.

Publicidade

Compartilhe

Veja também