Assinar

Digitale faz 11 anos com novo posicionamento

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Digitale faz 11 anos com novo posicionamento

Buscar
Publicidade

Notícias

Digitale faz 11 anos com novo posicionamento

Samuel Leite (foto), CEO da empresa, anuncia novo posicionamento estratégico com projeção de crescimento de 20% para este ano


7 de março de 2014 - 10h09

A agência Digitale, integrante do Grupo Attitude, comemorou 11 anos no mês de fevereiro. Entre as contas adquiridas ao longo da trajetória da empresa, estão Toyota Empiplhadeiras, Makro, Fundação S.O.S. Mata Atlântica e Outback. O crescimento projetado para 2014 é de 20% e a agência anunciou um novo posicionamento estratégico. “Entendemos que o nosso atual escopo de atuação não se concentra exclusivamente no digital. Cada vez mais as empresas precisam de agências que tenham como expertise entender a cultura de consumo e os desafios que o mercado atual estabelece”, afirma Samuel Leite, CEO da Digitale.

Em janeiro do ano passado, a Digitale e a XY2 anunciaram a fusão das duas agências e, em abril do mesmo ano, a Digitale integrou-se ao Attitude Digital. Atualmente, a agência está presente no Brasil, América do Norte e Ásia, e conta com faturamento consolidado de R$ 85 milhões. Samuel Leite ainda afirma que apesar de a tendência do novo posicionamento da empresa ser de expansão, a ideia é não ignorar o “know how” em marketing digital conquistado nos últimos 11 anos de existência. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também