Notícias
Digitale faz 11 anos com novo posicionamento
Samuel Leite (foto), CEO da empresa, anuncia novo posicionamento estratégico com projeção de crescimento de 20% para este ano
Digitale faz 11 anos com novo posicionamento
BuscarDigitale faz 11 anos com novo posicionamento
BuscarSamuel Leite (foto), CEO da empresa, anuncia novo posicionamento estratégico com projeção de crescimento de 20% para este ano
7 de março de 2014 - 10h09
A agência Digitale, integrante do Grupo Attitude, comemorou 11 anos no mês de fevereiro. Entre as contas adquiridas ao longo da trajetória da empresa, estão Toyota Empiplhadeiras, Makro, Fundação S.O.S. Mata Atlântica e Outback. O crescimento projetado para 2014 é de 20% e a agência anunciou um novo posicionamento estratégico. “Entendemos que o nosso atual escopo de atuação não se concentra exclusivamente no digital. Cada vez mais as empresas precisam de agências que tenham como expertise entender a cultura de consumo e os desafios que o mercado atual estabelece”, afirma Samuel Leite, CEO da Digitale.
Em janeiro do ano passado, a Digitale e a XY2 anunciaram a fusão das duas agências e, em abril do mesmo ano, a Digitale integrou-se ao Attitude Digital. Atualmente, a agência está presente no Brasil, América do Norte e Ásia, e conta com faturamento consolidado de R$ 85 milhões. Samuel Leite ainda afirma que apesar de a tendência do novo posicionamento da empresa ser de expansão, a ideia é não ignorar o “know how” em marketing digital conquistado nos últimos 11 anos de existência.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores