Assinar

Direto de Cannes: Brasil tem somente cinco menções no shortlist de Cyber

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Direto de Cannes: Brasil tem somente cinco menções no shortlist de Cyber

Buscar
Publicidade

Notícias

Direto de Cannes: Brasil tem somente cinco menções no shortlist de Cyber

CuboCC, Loducca e Ogilvy são as agências com chances de ganhar Leões na categoria


18 de junho de 2013 - 10h49

Por José Saad Neto
De Cannes

O Brasil garantiu somente cinco menções no shortlist de Cyber na edição deste ano do Festival Internacional de Criatividade de Cannes. Liderado por Bob Greemberg, da R/GA, o júri selecionou 196 campanhas finalistas. Garantiram presença os seguintes trabalhos brasileiros:

Com duas menções, “Real Beauty Sketches”, da Ogilvy Brasil para Unilever
 

“Easy Way Subtitles”, da Loducca para Easy Way Language Center 

“Google Plus City”, da CuboCC para Google 

“Imortal Fãs”, da Ogilvy Brasil para o Sport Club Recife, trabalho que já faturou um Grand Prix no Cannes Lions deste ano, na categoria Direct 

Publicidade

Compartilhe

Veja também