Notícias
Direto de Cannes: Brasil tem somente cinco menções no shortlist de Cyber
CuboCC, Loducca e Ogilvy são as agências com chances de ganhar Leões na categoria
Direto de Cannes: Brasil tem somente cinco menções no shortlist de Cyber
BuscarDireto de Cannes: Brasil tem somente cinco menções no shortlist de Cyber
BuscarCuboCC, Loducca e Ogilvy são as agências com chances de ganhar Leões na categoria
18 de junho de 2013 - 10h49
Por José Saad Neto
De Cannes
O Brasil garantiu somente cinco menções no shortlist de Cyber na edição deste ano do Festival Internacional de Criatividade de Cannes. Liderado por Bob Greemberg, da R/GA, o júri selecionou 196 campanhas finalistas. Garantiram presença os seguintes trabalhos brasileiros:
Com duas menções, “Real Beauty Sketches”, da Ogilvy Brasil para Unilever
“Easy Way Subtitles”, da Loducca para Easy Way Language Center
“Google Plus City”, da CuboCC para Google
“Imortal Fãs”, da Ogilvy Brasil para o Sport Club Recife, trabalho que já faturou um Grand Prix no Cannes Lions deste ano, na categoria Direct
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores