Notícias
Escola de inovação Hyper Island abre curso no Brasil
Cultuado centro de formação sueco terá primeira turma no País, em setembro
Escola de inovação Hyper Island abre curso no Brasil
BuscarEscola de inovação Hyper Island abre curso no Brasil
BuscarCultuado centro de formação sueco terá primeira turma no País, em setembro
4 de agosto de 2014 - 8h00
O Brasil será o quarto país além da sede a receber os cursos da escola sueca de inovação e pensamento criativo Hyper Island, presente também na Inglaterra, Estados Unidos e Cingapura. Com duração de três dias, as aulas de Digital Acceleration e Business Transformation do programa de Master Class acontecerão entre os dias 25 e 27 de setembro, dentro do Coworking Space da FIAP, na Avenida Paulista.
Três dos cinco profissionais que ministrarão as aulas já estão definidos: Jonathan Briggs (um dos fundadores da Hyper Island) Sarah Gregersen (Head of Learning Design da Hyper Island) e Per Hakansson (especialista em inovação baseado em São Francisco, na Califórnia).
Dentre as principais razões para o desembarque da Hyper Island em São Paulo está o fato de os brasileiros formarem o segundo maior contingente de alunos da matriz sueca para as disciplinas com quatro meses ou mais de duração, atrás apenas dos nórdicos. Até por isso, a meta a médio prazo é que a escola tenha uma casa própria em São Paulo (como acontece com os campus de Estocolmo, Manchester, Nova York e Cingapura).
Além das aulas de setembro, há apenas mais um curso confirmado para este ano, a ser realizado em novembro. Com o passar do tempo, a intenção é oferecer o portfólio completo de programas ao mercado A diretora da escola na América Latina e consultora da Faculdade de Informática e Administração Paulista, Nathalie Trutmann, lidera a chegada ao País. A Naked é a responsável pela divulgação.
Mais informações neste link.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores