Assinar

Especial Gamification: Startups levam vantagem

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Especial Gamification: Startups levam vantagem

Buscar
Publicidade

Notícias

Especial Gamification: Startups levam vantagem

Quinta vídeo-reportagem do especial mostram como algumas startups possuem uma linguagem conectada com o ambiente dos games online


25 de julho de 2013 - 5h03

Nesta sexta-feira, 26, a última vídeo-reportagem do “Especial Gamification” aborda o cenário da gamificação do ponto de vista das startups. Ao longo da semana, o especial trouxe uma série de matérias com a participação de especialistas, marcas, agências e usuários – que revelaram como, de fato, este mercado funciona. Já nesta quinta matéria, a ProXXIma mostra de que forma as características das startups facilitam as estratégias gamificadas das marcas. 

Veja também

 

– Especial Gamification: A arte e os desafios de fidelizar consumidores pelos games

 

– Especial Gamification: Marcas apostam no mecanismo dos games para engajar consumidores

 

– Especial Gamification: Mobile e games formam parceria ideal para potencializar estratégias das marcas

 

– Especial Gamification: Redes sociais se consolidam como plataforma estratégica para games

Publicidade

Compartilhe

Veja também