Notícias
Especial Gamification: Startups levam vantagem
Quinta vídeo-reportagem do especial mostram como algumas startups possuem uma linguagem conectada com o ambiente dos games online
Especial Gamification: Startups levam vantagem
BuscarEspecial Gamification: Startups levam vantagem
BuscarQuinta vídeo-reportagem do especial mostram como algumas startups possuem uma linguagem conectada com o ambiente dos games online
25 de julho de 2013 - 5h03
Nesta sexta-feira, 26, a última vídeo-reportagem do “Especial Gamification” aborda o cenário da gamificação do ponto de vista das startups. Ao longo da semana, o especial trouxe uma série de matérias com a participação de especialistas, marcas, agências e usuários – que revelaram como, de fato, este mercado funciona. Já nesta quinta matéria, a ProXXIma mostra de que forma as características das startups facilitam as estratégias gamificadas das marcas.
Veja também
– Especial Gamification: A arte e os desafios de fidelizar consumidores pelos games
– Especial Gamification: Marcas apostam no mecanismo dos games para engajar consumidores
– Especial Gamification: Redes sociais se consolidam como plataforma estratégica para games
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores