Notícias
Eurobike relembra trajetória guiada pela emoção
Criada pela Purple Cow, campanha da marca de veículos premium inclui ações na internet e nos cinemas
Eurobike relembra trajetória guiada pela emoção
BuscarEurobike relembra trajetória guiada pela emoção
BuscarCriada pela Purple Cow, campanha da marca de veículos premium inclui ações na internet e nos cinemas
22 de maio de 2014 - 2h40
Criada pela agência Purple Cow, a nova campanha da Eurobike mostra como a marca construiu sua história com o slogan “Guiados por Emoção”. Velocidade, conquistas e sucesso é a mensagem da ação que será veiculada na internet e nos cinemas. Confira o vídeo:
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores