Notícias
Facebook cria nova ferramenta similar ao LinkedIn
Anunciantes poderão atingir público alvo com base nos cargos profissionais dos usuários
Facebook cria nova ferramenta similar ao LinkedIn
BuscarFacebook cria nova ferramenta similar ao LinkedIn
BuscarAnunciantes poderão atingir público alvo com base nos cargos profissionais dos usuários
21 de fevereiro de 2014 - 10h50
Na quinta-feira, 20, o Facebook anunciou que permitirá aos anunciantes o alcance do público alvo de acordo com cargos profissionais, o que pode ajudar as empresas B2B a atingir clientes em potencial por meio da plataforma.
A nova ferramenta pode influenciar a dinâmica das empresas que dedicam-se exclusivamente ao LinkedIn, além de abrir portas aos recrutadores – outro grupo fortemente presente na rede social voltada ao mercado profissional.
O Facebook poderia ser uma alternativa viável para as empresas B2B, já que as pessoas tendem a passar grande parte do tempo conectadas na rede social, além de serem mais abertas às informações úteis que são veiculadas.
Jason Stein, presidente da agência de mídias sociais Laundry Service, acredita que essa mudança não significa necessariamente que o content marketing dará certo no Facebook. “Deve haver alguma troca de valores caso você realmente queira atingir as pessoas”, afirma ele.
De acordo com um porta-voz do Facebook, a nova ferramenta deve estar disponível ao longo da próximas semanas.
Com informações do Ad Age
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores