Notícias
FGV promove desafio para vestibulandos no Facebook
Nova campanha incentiva a troca de experiências com empresas por meio de desafios no Facebook
FGV promove desafio para vestibulandos no Facebook
BuscarFGV promove desafio para vestibulandos no Facebook
BuscarNova campanha incentiva a troca de experiências com empresas por meio de desafios no Facebook
23 de julho de 2013 - 1h36
A Fundação Getulio Vargas lançou o ‘Desafio FGV’ para sua campanha “Vestibular FGV. Seleto com o mercado de trabalho”, criada pela Agência3. Com a participação da atriz Giselle Batista, a iniciativa visa a interação na rede social entre o público alvo, jovens de 16 e 17 anos, e profissionais de algumas empresas – Icatu Seguros, Xerox, Accenture, Whirlpool e Essilor Crizal.
“Ao envolver vestibulandos em desafios apresentados por grandes empresas, a Agência3 buscou mostrar na prática o que a FGV representa para este público: uma verdadeira plataforma que propicia a aproximação com grandes empresas e com o mercado de trabalho”, explica Ingrid Lagrotta, diretora da área de atendimento da Agência3 e responsável direta pela gestão do Núcleo FGV na agência.
A melhor resposta garante uma bonificação que pode ser um tablet ou uma visita à empresa. Passando no vestibular da FGV para as aulas com início em 2014, o aluno recebe ainda um prêmio, que pode ser até mesmo um estágio em uma das empresas da iniciativa.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores