Assinar

FGV promove desafio para vestibulandos no Facebook

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

FGV promove desafio para vestibulandos no Facebook

Buscar
Publicidade

Notícias

FGV promove desafio para vestibulandos no Facebook

Nova campanha incentiva a troca de experiências com empresas por meio de desafios no Facebook


23 de julho de 2013 - 1h36

A Fundação Getulio Vargas lançou o ‘Desafio FGV’ para sua campanha “Vestibular FGV. Seleto com o mercado de trabalho”, criada pela Agência3. Com a participação da atriz Giselle Batista, a iniciativa visa a interação na rede social entre o público alvo, jovens de 16 e 17 anos, e profissionais de algumas empresas – Icatu Seguros, Xerox, Accenture, Whirlpool e Essilor Crizal.

“Ao envolver vestibulandos em desafios apresentados por grandes empresas, a Agência3 buscou mostrar na prática o que a FGV representa para este público: uma verdadeira plataforma que propicia a aproximação com grandes empresas e com o mercado de trabalho”, explica Ingrid Lagrotta, diretora da área de atendimento da Agência3 e responsável direta pela gestão do Núcleo FGV na agência.

A melhor resposta garante uma bonificação que pode ser um tablet ou uma visita à empresa. Passando no vestibular da FGV para as aulas com início em 2014, o aluno recebe ainda um prêmio, que pode ser até mesmo um estágio em uma das empresas da iniciativa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também