Assinar

Fiat Live Store, da AgênciaClick Isobar, conquista Innovation Lions

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Fiat Live Store, da AgênciaClick Isobar, conquista Innovation Lions

Buscar
Publicidade

Notícias

Fiat Live Store, da AgênciaClick Isobar, conquista Innovation Lions

É a primeira vez que o Brasil é premiado na área inaugurada no ano passado


21 de junho de 2014 - 7h41

O projeto brasileiro “Fiat Live Store”, da AgênciaClick Isobar para Fiat, é um dos quatro premiados na área de Innovation Lions, área inaugurada no ano passado que não faz distinção de Ouros, Pratas e Bronzes como a maioria das demais do Cannes Lions.

Lançada em 1º de outubro do ano passado, a plataforma Fiat Live Store pretende mudar a forma como o consumidor se informa sobre os modelos da montadora. A ideia é que, pelo computador, o usuário faça um cadastro simples e aguarde a disponibilidade dos experts (como foram denominados) para o atendimento por meio do sistema MyStream, uma espécie de capacete criado pela AgênciaClick Isobar. Nele, há uma câmera posicionada na mesma altura e direção dos olhos do atendente, que está na Fiat Live Store, uma estrutura que fica localizada em Betim (MG) na fábrica da montadora. O case foi o vencedor do Grand Prix da categoria Cyber do Wave Festival 2014 (veja vídeo mais abaixo).

O Brasil tinha um segundo case entre os 30 finalista de Innovation: “Anúncio Protetor”, da FCB Brasil para Nivea Sun Kids. Não há representante do Brasil no júri presidido por por Tom Bedecarré, chairman da AKQA.

O Grand Prix do Innovation Lions 2014 ficou com a Rússia, pelo projeto “Megafaces Pavilion”, criado pela Megafon e realizado furante os Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi. Veja:

 

Houve outros dois premiados com Innovation Lions: “Points”, da Breakfast New York, e “Babolat Play” da Ogilvy Paris.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também