Notícias
Focando publicidade mobile, Yahoo compra startup Admovate
Fundada em 2012, empresa possui ferramenta que permite aos anunciantes criar e entregar anúncios segmentados
Focando publicidade mobile, Yahoo compra startup Admovate
BuscarFocando publicidade mobile, Yahoo compra startup Admovate
BuscarFundada em 2012, empresa possui ferramenta que permite aos anunciantes criar e entregar anúncios segmentados
18 de julho de 2013 - 12h38
O Yahoo anunciou na quarta-feira, 17, a aquisição da startup Admovate, especializada em anúncios para plataformas mobile. Fundada em 2012, a Admovate desenvolveu uma ferramenta que permite aos anunciantes criar e entregar anúncios segmentados, com base na localização do consumidor. O valor do negócio não foi divulgado.
“Essa aquisição faz parte dos nossos esforços de aumentar os investimentos nas plataformas voltadas para a publicidade”, afirmou a empresa em comunicado. Esta é a 18ª aquisição desde que Marissa Mayer assumiu o cargo de diretora executiva da companhia, em julho do ano passado.
O produto será incorporado às ferramentas de publicidade do Yahoo! — Apt, Genome e Right Media.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores