Notícias
Foursquare estreia formato de anúncios na tela inicial
MasterCard será o primeiro anunciante. Companhia que potencializar faturamento
Foursquare estreia formato de anúncios na tela inicial
BuscarFoursquare estreia formato de anúncios na tela inicial
BuscarMasterCard será o primeiro anunciante. Companhia que potencializar faturamento
21 de novembro de 2013 - 11h03
Nesta semana, o Foursquare lançou um novo formato de anúncio que promete otimizar a receita da plataforma online. Trata-se de um espaço valioso na tela inicial do aplicativo, que promete expor de uma maneira assertiva a publicidade para seus usuários. O formato será disponibilizado para grandes marcas, e o primeiro anunciante já confirmado será a MasterCard
A ideia do Foursquare é atrair grandes anunciantes e comercializar o espaço como uma espécie de formato premium. Em outubro, a plataforma introduziu novos formatos de anúncios com o objetivo de abrir os espaços publicitários para pequenas e médias empresas. A novidade contava com uma página de anúncios self-service, na qual as empresas podem declarar suas necessidades de negócio e seus orçamentos, e automaticamente a plataforma disponibiliza o tipo de anúncio ideal.
As duas iniciativas fazem parte dos esforços do Fousquare em potencializar os lucros, já que segundo especulações da imprensa internacional, a plataforma teria faturado apenas US$ 2 milhões em receitas no ano passado.
Vale lembrar que o Foursquare possui 40 milhões de usuários, grande parte deles são norte-americanos. Confira abaixo como fica o novo formato.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores