Assinar

Foursquare estreia formato de anúncios na tela inicial

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Foursquare estreia formato de anúncios na tela inicial

Buscar
Publicidade

Notícias

Foursquare estreia formato de anúncios na tela inicial

MasterCard será o primeiro anunciante. Companhia que potencializar faturamento


21 de novembro de 2013 - 11h03

Nesta semana, o Foursquare lançou um novo formato de anúncio que promete otimizar a receita da plataforma online. Trata-se de um espaço valioso na tela inicial do aplicativo, que promete expor de uma maneira assertiva a publicidade para seus usuários. O formato será disponibilizado para grandes marcas, e o primeiro anunciante já confirmado será a MasterCard

 

A ideia do Foursquare é atrair grandes anunciantes e comercializar o espaço como uma espécie de formato premium. Em outubro, a plataforma introduziu novos formatos de anúncios com o objetivo de abrir os espaços publicitários para pequenas e médias empresas. A novidade contava com uma página de anúncios self-service, na qual as empresas podem declarar suas necessidades de negócio e seus orçamentos, e automaticamente a plataforma disponibiliza o tipo de anúncio ideal.

 

As duas iniciativas fazem parte dos esforços do Fousquare em potencializar os lucros, já que segundo especulações da imprensa internacional, a plataforma teria faturado apenas US$ 2 milhões em receitas no ano passado.

 

Vale lembrar que o Foursquare possui 40 milhões de usuários, grande parte deles são norte-americanos. Confira abaixo como fica o novo formato. 
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também