Assinar

Garnier, Twitter e Multishow firmam parceria durante o Rock in Rio

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Garnier, Twitter e Multishow firmam parceria durante o Rock in Rio

Buscar
Publicidade

Notícias

Garnier, Twitter e Multishow firmam parceria durante o Rock in Rio

Canal da Globosat produz conteúdos exclusivos e marca amplifica divulgação do material via tweets promovidos


1 de janeiro de 2012 - 0h00

Durante a realização do Rock in Rio, que acontece ao logo deste mês no Rio de Janeiro, os “tuíteiros” de plantão, fãs do festival, poderão ter acesso a vídeos exclusivos do evento musical. A ideia é uma parceria entre Garnier, o Twitter e o canal Multishow, da Globosat.

 

Na prática, o Multishow está captando vídeos, trechos de entrevistas e momentos únicos dos bastidores do Rock in Rio. Após o processo de captação, o conteúdo produzido é tuitado pelo próprio canal e promovido pela Garnier, por meio da ferramenta Twitter Amplify. Com isso, os usuários poderão ter acesso aos vídeos com o formato de “tweet promovido” – que conta com uma abertura de cinco segundos de publicidade da Garnier.

 

Para Guilherme Ribenboim, diretor-geral do Twitter para o Brasil, a parceria pode ser a primeira de muitas. “Estamos felizes em ver o primeiro programa de Twitter Amplify no Brasil, e de ver o conteúdo do Multishow e da Garnier compartilhado com os fãs durante o Rock in Rio”, comenta.

 

Segundo Fred Müller, diretor executivo comercial da Globosat, a ação vai expandir a exposição e a experiência da marca em outras plataformas justamente em uma cobertura de um grande evento. Já pelo lado da marca, Erica Campbell, diretora de Mídia L’Oreal Brasil, comemorou a parceria: “Se unir ao Twitter e ao Multishow em um formato inédito no Brasil é levar a inovação também para a comunicação da marca e para outras plataformas, além de amplificar a visibilidade de patrocínios do Rock in Rio”, disse.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também