Notícias
Giver apresenta novo posicionamento
Empresa que oferece solução de dados amplia serviços
Empresa que oferece solução de dados amplia serviços
3 de junho de 2015 - 11h23
A Giver, especializada em solução de dados para impulsionar vendas de varejo, anunciou o seu novo posicionamento. A empresa apresenta tecnologia Customer Loyalty Intelligence (CLI), tecnologia própria cujo objetivo é potencializar o relacionamento entre a marca e o consumidor. A ferramenta automatiza o marketing de vendas e relacionamento e permite criar ações de marketing com SMS e e-mail, programa de pós-vendas com aplicação de pesquisa de satisfação direcionada, entre outras funcionalidades.
Segundo a Giver, a plataforma administra mais de 1,5 milhão de clientes cadastradas.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores