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Google busca boas ideias para ONGs brasileiras
Na segunda edição do concurso Creative Sandbox Brief 2.0, companhia quer encontrar profissionais de marketing para otimizar os trabalhos de três ONGs nacionais
Google busca boas ideias para ONGs brasileiras
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BuscarNa segunda edição do concurso Creative Sandbox Brief 2.0, companhia quer encontrar profissionais de marketing para otimizar os trabalhos de três ONGs nacionais
21 de outubro de 2013 - 1h15
A partir desta segunda-feira, 21, o Google coloca em prática a segunda edição do projeto Creative Sandbox Brief 2.0. A ideia da gigante de buscas é encontrar criativos de agências de publicidade de todo o Brasil para elaborar campanhas de marketing digital que beneficie três ONGs nacionais.
Os participantes podem optar entre Instituto Ayrton Senna, com foco em educação, Endeavor Brasil, que atua com empreendedorismo, e o Eleições Limpas, que alerta sobre a corrupção na política. O Google premiará a melhor ideia para se tornar um projeto para uma destas entidades.
Os profissionais da área podem enviar suas ideias durante todo o período de inscrições pelo site do programa, e os projetos deverão usar as ferramentas tecnológicas do Google como plataforma. A avaliação dos trabalhos será realizada numa primeira etapa pelo Google e pelas ONGs, e a escolha final será feita por um corpo de jurados formado por grandes nomes do mercado nacional da propaganda e também por representantes da Miami Ad School.
O vencedor receberá 1 milhão de views simbólicos no YouTube e será contemplado com uma verba para viabilizar a produção e divulgação da sua campanha. Além disso, o ganhador receberá um treinamento de um dia de branding digital, no Brand Labs, localizado na sede global do YouTube, em San Bruno, nos EUA. Além disso, o Google também visitará as maiores agências de publicidade do mercado para apresentar o concurso e disponibilizará um kit completo sobre as ferramentas do YouTube, com informações preciosas sobre como criar uma campanha para a plataforma.
Na edição de 2012, o projeto vencedor, nomeado de Accessibility View, tratava de uma espécie de Street View gerado por deficientes físicos, para mapear a cidade de São Paulo em relação à acessibilidade.
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