Assinar

Google é o maior parceiro comercial do grupo WPP

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Google é o maior parceiro comercial do grupo WPP

Buscar
Publicidade

Notícias

Google é o maior parceiro comercial do grupo WPP

Volume negociado entre os dois lados foi de US$ 2,9 bilhões e players digitais como Facebook, Twitter e Yahoo também ganharam espaço


18 de março de 2015 - 11h53

POR FELIPE TURLÃO
Do Meio & Mensagem

O grupo WPP divulgou na semana passada seus resultados financeiros relativos a 2014 e informou que o Google se tornou seu principal parceiro comercial, recebendo investimentos de US$ 2,9 bilhões do total de US$ 75 bilhões gerenciados pela holding britânica.

A segunda posição foi da News Corp, com US$ 2,5 bilhões, mas outros players digitais estão ganhando espaço no WPP, como Facebook (que atraiu US$ 640 milhões), Yahoo (US$ 400 milhões), Twitter (US$ 150 milhões) e AOL (US$ 100 milhões).
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também