Notícias
Grey Brasil contrata novo diretor geral de criação
Com 18 anos de carreira, Adriano Matos assume a posição
Grey Brasil contrata novo diretor geral de criação
BuscarGrey Brasil contrata novo diretor geral de criação
BuscarCom 18 anos de carreira, Adriano Matos assume a posição
11 de março de 2015 - 11h48
Adriano Matos é o novo diretor geral de criação da Grey Brasil. Natural do Rio de Janeiro, Matos tem 18 anos de atuação no mercado, com passagens por agências cariocas e paulistanas. Seus trabalhos mais recentes foram na Leo Burnett Tailor Made, Widen+Kennedy, DM9DDB e Moma. Ao longo desses anos, trabalhou com empresas como Nike, Fiat, Heineken, MTV, Camil, Tim e Banco Itaú. Na atual agência, ele integra a equipe liderada pelo chief creative officer Rodrigo Jatene.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores