Assinar

Guaraná investe em real time marketing no Vine e Twitter

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Guaraná investe em real time marketing no Vine e Twitter

Buscar
Publicidade

Notícias

Guaraná investe em real time marketing no Vine e Twitter

Projeto conduzido pela MSL Espalhe usa redes sociais para provocar interações


1 de julho de 2014 - 10h53

A MSLGroup Espalhe está desenvolvendo campanha de real time marketing para o Guaraná Antarctica durante a Copa do Mundo. Denominada “Seleção de tweets”, a ação acontece durante os jogos do Brasil e usa as plataformas Vine e Twitter para lançar uma série de microfilmes criados com temas relacionados ao futebol, à torcida e à própria Copa.

Já foram produzidos mais de cem vídeos que podem ser compartilhados pelos usuários. Garotos-propaganda da marca, entre eles Claudia Leitte, Neymar e o jogador Lucas, também foram escalados para participar das cenas.

Para dar suporte a ação, uma equipe da Espalhe fica de plantão durante a transmissão para produzir os vídeos. O time de profissionais acompanha os formadores de opinião online e busca palavras-chave relacionadas aos atributos da marca e que podem justificar interações.

Do Meio & Mensagem 

Publicidade

Compartilhe

Veja também