Notícias
Hands lança DMP para mobile
Plataforma foca geolocalização, dados de operadoras, apps e redes wi-fi com objetivo de tornar a publicidade em smartphones e tablets mais assertiva
Plataforma foca geolocalização, dados de operadoras, apps e redes wi-fi com objetivo de tornar a publicidade em smartphones e tablets mais assertiva
13 de setembro de 2016 - 11h08
Após seis meses de trabalho em parceria com a equipe eBricks/Predicta, a Hands lança a Mobile Data Management, uma DMP focada na criação de audiências baseada no comportamento dos usuários por meio de geolocalização, apps instalados, histórico de navegação na web e pontos de wi-fi acessados.
A partir desses dados, a empresa comandada por João Carvalho espera entregar um material mais completo para que seus clientes possam aprimorar a publicidade veiculada em tablets e smartphones. Junto com os dados geocoordenados e informações sobre os aplicativos que os consumidores utilizam com mais frequência, será possível segmentar anúncios de forma mais assertiva, em vez de fazer uso somente dos hábitos de navegação. Inclusive, uma das metas do novo serviço é utilizar essas informações para análise de comportamento preditivo.
A MDM é fornecedora de dados para outras empresas, para que elas possam traçar o perfil de comportamento dos clientes e mapeiem resultados de ações no digital, descobrindo se o usuário, depois de ser impactado por uma campanha de um varejista, foi até a loja.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores