Notícias
Heineken ?abandona? pessoas em nova série criada para web
Cervejaria aposta na web série ?Dropped? veiculada no canal da marca no Youtube
Heineken ?abandona? pessoas em nova série criada para web
BuscarHeineken ?abandona? pessoas em nova série criada para web
BuscarCervejaria aposta na web série ?Dropped? veiculada no canal da marca no Youtube
3 de junho de 2013 - 3h22
Imagine ser abandonado, largado ou deixado, em um lugar exótico do mundo, sem saber onde você está, e com a missão de voltar para um destino estipulado. Essa aventura é a proposta da Heineken em sua nova campanha voltada para internet. A marca lança nesta semana uma web série intitulada “Dropped”, na qual pessoas comuns são deixadas em lugares remotos e com direções muito vagas para chegar ao seu destino.
O primeiro de três episódios de “Dropped” estreia hoje, 03, no canal do YouTube da Heineken e situa-se no Alaska. A criação e a produção da campanha são da agência Wieden & Kennedy de Amsterdam.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores