Assinar

Heineken ?abandona? pessoas em nova série criada para web

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Heineken ?abandona? pessoas em nova série criada para web

Buscar
Publicidade

Notícias

Heineken ?abandona? pessoas em nova série criada para web

Cervejaria aposta na web série ?Dropped? veiculada no canal da marca no Youtube


3 de junho de 2013 - 3h22

Imagine ser abandonado, largado ou deixado, em um lugar exótico do mundo, sem saber onde você está, e com a missão de voltar para um destino estipulado. Essa aventura é a proposta da Heineken em sua nova campanha voltada para internet. A marca lança nesta semana uma web série intitulada “Dropped”, na qual pessoas comuns são deixadas em lugares remotos e com direções muito vagas para chegar ao seu destino.

O primeiro de três episódios de “Dropped” estreia hoje, 03, no canal do YouTube da Heineken e situa-se no Alaska. A criação e a produção da campanha são da agência Wieden & Kennedy de Amsterdam.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também