Notícias
Heineken cria garrafas com GPS e propõe aventura a usuários
Ação da JWT Amsterdam conduziu usuários até evento promovido pela marca
Heineken cria garrafas com GPS e propõe aventura a usuários
BuscarHeineken cria garrafas com GPS e propõe aventura a usuários
BuscarAção da JWT Amsterdam conduziu usuários até evento promovido pela marca
6 de maio de 2015 - 5h11
A Heineken criou garrafinhas inteligentes para surpreender consumidores curiosos. Com GPS, acelerômetro e uma tampa-bússola, o usuário recebia instruções da garrafa para encontrar diversas surpresas pelo caminho. No final da aventura, deparava-se com a Heineken Experience, situada em uma antiga cervejaria, para uma imersão na história e cultura da cerveja.
“Bottle With a Mission” tem criação da JWT Amsterdam.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores