Notícias
Heineken: marido precisa convencer esposa a comprar cadeiras caríssimas
Marca cria vídeo onde convencimento da compra vale um par de ingressos para a final da Champions League
Heineken: marido precisa convencer esposa a comprar cadeiras caríssimas
BuscarHeineken: marido precisa convencer esposa a comprar cadeiras caríssimas
BuscarMarca cria vídeo onde convencimento da compra vale um par de ingressos para a final da Champions League
13 de maio de 2013 - 6h03
A Heineken apresentou uma nova pegadinha, dessa vez relacionada a final da Champions League. Em “The Negotiation”, homens devem tentar convencer a parceira a comprar um par de cadeiras vermelhas – dessas iguais de estádio de futebol – por US$ 1.899. Aquele que conseguir a façanha leva dois ingressos para assistir a final entre Bayern e Borussia no Wembley Stadium, em Londres. Confira abaixo o vídeo.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores