Notícias
Híbrida Comunicação une performance e relações públicas
Agência chega ao mercado com a proposta de desenvolver estratégias em múltiplas plataformas para as marcas. Na foto, os fundadores Maiara Ramos e Lucas Paschoal
Híbrida Comunicação une performance e relações públicas
BuscarHíbrida Comunicação une performance e relações públicas
BuscarAgência chega ao mercado com a proposta de desenvolver estratégias em múltiplas plataformas para as marcas. Na foto, os fundadores Maiara Ramos e Lucas Paschoal
8 de julho de 2015 - 5h02
Com o objetivo impulsionar o olhar estratégico das marcas na comunicação com a imprensa e no desenvolvimento de negócios, a Híbrida Comunicação chega ao mercado. Fundada pelo jornalista Lucas Paschoal e pela relações públicas Maiara Ramos, a agência de PR full service une assessoria de imprensa, marketing de conteúdo e cross business, que consiste compreender a necessidade do negócio do cliente para facilitar a aproximação com o público de interesse. A empresa nasce com um portfólio de cinco clientes: as startups O Pólen e Agatha Systems, a aceleradora Gema Ventures, a plataforma online Contrato Rápido e o restaurante Tia Armênia.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores