Notícias
Hive cria núcleo de MarTech
A desenvolvedora de plataformas digitais está ampliando seu escopo de trabalho com o lançamento da área voltada à automação do processo de marketing
A desenvolvedora de plataformas digitais está ampliando seu escopo de trabalho com o lançamento da área voltada à automação do processo de marketing
7 de julho de 2016 - 10h00
A Hive Marketing Technology, desenvolvedora de plataformas digitais, está ampliando seu escopo de trabalho com o lançamento do núcleo de MarTech, voltada à automação do processo de marketing ainda pouco explorada no Brasil.
“Constituímos nosso diferencial explorando recursos de tecnologias disruptivas. Nossas soluções estão focadas em inteligência e na entrega de resultados sólidos e mensuráveis para nossos clientes. É grande o número de empresas compreendendo que ações de marketing são cada vez mais métricas e menos show”, diz Mitikazu Lisboa, CEO da Hive.
A área já conta com três plataformas em operação: Beebots, Beepos, e Promotag. A estimativa é que o núcleo tenha um faturamento superior a R$ 1,5 milhão este ano e atinja R$ 4 milhões em 2017.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores