Assinar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Hive cria núcleo de MarTech

Buscar
Publicidade

Notícias

Hive cria núcleo de MarTech

A desenvolvedora de plataformas digitais está ampliando seu escopo de trabalho com o lançamento da área voltada à automação do processo de marketing


7 de julho de 2016 - 10h00

A Hive Marketing Technology, desenvolvedora de plataformas digitais, está ampliando seu escopo de trabalho com o lançamento do núcleo de MarTech, voltada à automação do processo de marketing ainda pouco explorada no Brasil.

“Constituímos nosso diferencial explorando recursos de tecnologias disruptivas. Nossas soluções estão focadas em inteligência e na entrega de resultados sólidos e mensuráveis para nossos clientes. É grande o número de empresas compreendendo que ações de marketing são cada vez mais métricas e menos show”, diz Mitikazu Lisboa, CEO da Hive.

A área já conta com três plataformas em operação: Beebots, Beepos, e Promotag. A estimativa é que o núcleo tenha um faturamento superior a R$ 1,5 milhão este ano e atinja R$ 4 milhões em 2017.

Publicidade

Compartilhe

Veja também