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HSBC personalizará perfil de usuário na web, celular e caixas
Web, celular e caixas: Banco cria ?Digital Life? como nova proposta para seus os canais de autoatendimento
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17 de junho de 2013 - 2h27
Os usuários do site e do internet banking do HSBC encontrarão na próxima semana novas atualizações das ferramentas virtuais. As novidades fazem parte do novo conceito de relacionamento – no Brasil denominado “Digital Life” – o qual renovará também o aplicativo do banco para celulares e caixas eletrônicos até 2014. Os canais digitais passam a serem efetivos pontos de relacionamento, com possibilidade de personalização por meio de ferramentas integradas e automatizadas.
“Em 2012, a internet do HSBC processou 325 milhões de transações e esperamos chegar a meio bilhão nos próximos dois anos”, projeta Marcello Veronese, diretor de canais digitais do HSBC. Na média, o cliente HSBC acompanha e gerencia sua vida financeira mensal em apenas 45 minutos. O foco do ‘’Digital Life’’ é aprimorar estes serviços visando trazer maior conforto e tranquilidade ao dia a dia dele”.
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