Assinar

IAB Brasil lança guia de boas práticas nas redes sociais

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

IAB Brasil lança guia de boas práticas nas redes sociais

Buscar
Publicidade

Notícias

IAB Brasil lança guia de boas práticas nas redes sociais

Presidido por Renato Dias, Comitê de Social Media do IAB elabora manual direcionado aos profissionais de comunicação


31 de outubro de 2013 - 4h00

De olho no crescimento do mercado de mídia social e na importância deste cenário nas estratégias de comunicação, o Comitê de Social Media do IAB lançou nesta quinta-feira, 31, o “Guia de Boas Práticas em Social Media”. O estudo promete ser um verdadeiro manual para profissionais de comunicação que atuem com redes sociais – apresentando como estruturar processos, fluxo de trabalho, equipes e entregas dentro de quatro especialidades: conteúdo, mídia, atendimento SAC 2.0 e inteligência.

Além disso, o material também reforça a necessidade de ampliação de diálogo entre as diferentes áreas e departamentos das empresas, para que o trabalho seja o mais completo e integrado possível. A ideia do Comitê é apresentar as práticas específicas de cada disciplina presente no universo de social.

Confira neste link o “Guia de Boas Práticas em Social Media” completo. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também