Notícias
IAB Brasil lança guia de boas práticas nas redes sociais
Presidido por Renato Dias, Comitê de Social Media do IAB elabora manual direcionado aos profissionais de comunicação
IAB Brasil lança guia de boas práticas nas redes sociais
BuscarIAB Brasil lança guia de boas práticas nas redes sociais
BuscarPresidido por Renato Dias, Comitê de Social Media do IAB elabora manual direcionado aos profissionais de comunicação
31 de outubro de 2013 - 4h00
De olho no crescimento do mercado de mídia social e na importância deste cenário nas estratégias de comunicação, o Comitê de Social Media do IAB lançou nesta quinta-feira, 31, o “Guia de Boas Práticas em Social Media”. O estudo promete ser um verdadeiro manual para profissionais de comunicação que atuem com redes sociais – apresentando como estruturar processos, fluxo de trabalho, equipes e entregas dentro de quatro especialidades: conteúdo, mídia, atendimento SAC 2.0 e inteligência.
Além disso, o material também reforça a necessidade de ampliação de diálogo entre as diferentes áreas e departamentos das empresas, para que o trabalho seja o mais completo e integrado possível. A ideia do Comitê é apresentar as práticas específicas de cada disciplina presente no universo de social.
Confira neste link o “Guia de Boas Práticas em Social Media” completo.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores