Notícias
IMS é representante das vendas de anúncios do Crackle no País
Empresa será responsável pela comercialização de espaços publicitários da plataforma de filmes e conteúdo on demand da Sony Pictures
IMS é representante das vendas de anúncios do Crackle no País
BuscarIMS é representante das vendas de anúncios do Crackle no País
BuscarEmpresa será responsável pela comercialização de espaços publicitários da plataforma de filmes e conteúdo on demand da Sony Pictures
28 de janeiro de 2015 - 1h33
A Internet Media Services (IMS) é a nova representante de vendas de espaços publicitários do Crackle no Brasil.
A empresa será responsável pelas vendas de anúncios em toda a plataforma do serviço de conteúdo on demand da Sony Pictures Television, que oferece filmes e documentários da emissora via web, para serem assistidos gratuitamente.
Na segunda semana de janeiro, a IMS foi anunciada como representante comercial oficial da iAd, plataforma de anúncios da Apple no mercado brasileiro.
Com sede nos EUA, a empresa realiza vendas de inventário para outros importantes players de tecnologia, como Twitter, Spotify e Waze. No Brasil e no México, também é responsável pelas negociações de mídia do Foursquare.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores