Notícias
Infográfico: 54% dos internautas visualizam anúncios mobile via apps
De acordo com dados reunidos pelo Mercado Livre Publicidade, 90% dos usuários realiza download do aplicativo após ver o anúncio nos dispositivos móveis
Infográfico: 54% dos internautas visualizam anúncios mobile via apps
BuscarInfográfico: 54% dos internautas visualizam anúncios mobile via apps
BuscarDe acordo com dados reunidos pelo Mercado Livre Publicidade, 90% dos usuários realiza download do aplicativo após ver o anúncio nos dispositivos móveis
10 de abril de 2015 - 10h16
O acesso à web via mobile cresce oito vezes mais rápido do que o uso de internet nas décadas de 1990 e 2000. Esse e outros dados sobre publicidade mobile estão reunidos no infográfico produzido pelo Mercado Livre Publicidade. Veja alguns dos principais pontos abaixo e confira as informações completas a seguir.
• 80% do tempo de navegação em dispositivos móveis é feito via apps
• 54% das pessoas visualizam anúncios mobile por meio dos aplicativos
• 46% dos usuários compram via mobile após ver anúncios em mobile
• Depois de ver anúncios mobile – 90% faz o download do aplicativo e 67% dos usuários visitam o site do anunciante;
• Os investimentos em publicidade mobile alcançaram US$ 85,2 milhões em 2014 e, para 2015, a estimativa é que cheguem a US$ 141,4 milhões.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores