Assinar

Infográfico: Como os anunciantes B2B utilizam mídia social

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Infográfico: Como os anunciantes B2B utilizam mídia social

Buscar
Publicidade

Notícias

Infográfico: Como os anunciantes B2B utilizam mídia social

Pesquisa mostra a importância das redes sociais para estratégias B2B. Dados revelam que 87% deste mercado utiliza estas plataformas


16 de outubro de 2013 - 7h46

O estudo MarketingProfs, feito pelo Content Marketing Institute em parceria com Brightcove, divulgado nesta semana traz uma análise sobre o mercado da comunicação B2B. De acordo com os dados revelados, 87% dos anunciantes deste setor utilizam mídia social para otimizar suas estratégias.

A pesquisa mostra que 85% das empresas B2B estão presentes no Twitter, e com isso o microblog é a plataforma mais utilizada dentre as companhias do setor. Além disso, outras redes sociais aparecem com destaque nas estratégias destes anunciantes.

Confira abaixo o infográfico completo.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também