Notícias
Infográfico: Como os anunciantes B2B utilizam mídia social
Pesquisa mostra a importância das redes sociais para estratégias B2B. Dados revelam que 87% deste mercado utiliza estas plataformas
Infográfico: Como os anunciantes B2B utilizam mídia social
BuscarInfográfico: Como os anunciantes B2B utilizam mídia social
BuscarPesquisa mostra a importância das redes sociais para estratégias B2B. Dados revelam que 87% deste mercado utiliza estas plataformas
16 de outubro de 2013 - 7h46
O estudo MarketingProfs, feito pelo Content Marketing Institute em parceria com Brightcove, divulgado nesta semana traz uma análise sobre o mercado da comunicação B2B. De acordo com os dados revelados, 87% dos anunciantes deste setor utilizam mídia social para otimizar suas estratégias.
A pesquisa mostra que 85% das empresas B2B estão presentes no Twitter, e com isso o microblog é a plataforma mais utilizada dentre as companhias do setor. Além disso, outras redes sociais aparecem com destaque nas estratégias destes anunciantes.
Confira abaixo o infográfico completo.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores