Notícias
Infográfico: existe solução para os anunciantes no Facebook?
O Marketo analisa as recentes mudanças no algoritmo da rede social e dá algumas dicas sobre como as marcas podem continuar a ter visibilidade
Infográfico: existe solução para os anunciantes no Facebook?
BuscarInfográfico: existe solução para os anunciantes no Facebook?
BuscarO Marketo analisa as recentes mudanças no algoritmo da rede social e dá algumas dicas sobre como as marcas podem continuar a ter visibilidade
6 de fevereiro de 2015 - 2h25
O Facebook continua a mudar o algoritmo do newsfeed da plataforma, dificultando ainda mais o alcance das marcas por meio de posts orgânicos. Isso força os anunciantes a repensar suas estratégias na rede social.
Se você é uma marca grande, somente 2-8% dos fãs visualizarão seus posts. A empresa afirma que essas alterações visam a satisfação dos usuários e, ao mesmo tempo, a receita publicitária da plataforma continua a crescer. Será que os anúncios pagos são a única esperança para as marcas?
O infográfico do Marketo explora a relação do Facebook com as marcas. Será que o fim da gratuidade para todos? Se sim, o que os anunciantes podem fazer a respeito?
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores