Assinar

Infográfico: o passo a passo para impulsionar leads com storytelling

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Infográfico: o passo a passo para impulsionar leads com storytelling

Buscar
Publicidade

Notícias

Infográfico: o passo a passo para impulsionar leads com storytelling

O Marketo reúne dicas para marcas aprenderem a conquistar consumidores contando boas histórias


23 de fevereiro de 2015 - 12h45

Para construir um relacionamento duradouro com o consumidor, é preciso que a comunicação em múltiplos canais funcione. E, para isso, é necessário contar uma história boa. Novos leads e consumidores estão em estágios diferentes do processo de busca, então a marca precisa customizar mensagens e materiais para atender a necessidades específicas. As histórias devem compartilhar sua mensagem de forma pessoal e emocional para acelerar os leads no funil de vendas.

No infográfico produzido pelo Marketo, você descobre quais são os elementos que toda boa história deve ter, entre outras dicas sobre storytelling. Confira:
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também