Notícias
Infográfico: o passo a passo para impulsionar leads com storytelling
O Marketo reúne dicas para marcas aprenderem a conquistar consumidores contando boas histórias
Infográfico: o passo a passo para impulsionar leads com storytelling
BuscarInfográfico: o passo a passo para impulsionar leads com storytelling
BuscarO Marketo reúne dicas para marcas aprenderem a conquistar consumidores contando boas histórias
23 de fevereiro de 2015 - 12h45
Para construir um relacionamento duradouro com o consumidor, é preciso que a comunicação em múltiplos canais funcione. E, para isso, é necessário contar uma história boa. Novos leads e consumidores estão em estágios diferentes do processo de busca, então a marca precisa customizar mensagens e materiais para atender a necessidades específicas. As histórias devem compartilhar sua mensagem de forma pessoal e emocional para acelerar os leads no funil de vendas.
No infográfico produzido pelo Marketo, você descobre quais são os elementos que toda boa história deve ter, entre outras dicas sobre storytelling. Confira:
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores