Notícias
Infográfico: qual a frequência ideal para postar nas redes sociais da marca
A Spokal analisou tendências e montou um guia para ajudar empresas a saberem os tipos de publicações ideais em cada plataforma
Infográfico: qual a frequência ideal para postar nas redes sociais da marca
BuscarInfográfico: qual a frequência ideal para postar nas redes sociais da marca
BuscarA Spokal analisou tendências e montou um guia para ajudar empresas a saberem os tipos de publicações ideais em cada plataforma
27 de janeiro de 2015 - 4h10
Qual a frequência ideal para postar nas redes sociais? Essa é uma pergunta que atormenta muitas marcas, mas a verdade é que a resposta pode variar muito. A quantidade de publicações na mídia social depende do tipo de indústria em que a empresa se encaixa e da audiência que ela tem. A Spokal analisou tendências e montou um guia para ajudar profissionais a descobrirem o estilo e quantidade de posts ideal para cada plataforma. Confira:
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores