Assinar

Innovation Lions: AgênciaClick Isobar e FCB Brasil são finalistas

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Innovation Lions: AgênciaClick Isobar e FCB Brasil são finalistas

Buscar
Publicidade

Notícias

Innovation Lions: AgênciaClick Isobar e FCB Brasil são finalistas

?Anúncio Protetor?, para Nivea Sun Kids, e ?Fiat Live Store?, para Fiat estão entre trinta finalistas do shortlist


3 de junho de 2014 - 10h57

POR ALEXANDRE ZAGHI LEMOS
Do Meio & Mensagem

Dois projetos brasileiros concorrem aos prêmios do Innovation Lions da edição 2014 do Festival Internacional de Criatividade de Cannes. O shortlist da área foi divulgado nesta terça-feira 3 e contempla trinta cases. Entre eles estão “Anúncio Protetor”, da FCB Brasil para Nivea Sun Kids, e “Fiat Live Store”, da AgênciaClick Isobar para Fiat.

 

O “Anúncio Protetor”, veiculado para parte dos assinantes da Veja Rio, tem o objetivo de ajudar os pais a deixarem seus filhos brincarem com mais segurança na praia. Para isso, parte da peça se transforma em uma pulseira que, ao ser sincronizada com o aplicativo NIVEAProtege, é capaz de monitorar pelo celular a distância que a criança está dos pais. Após iniciar o monitoramento, os pais podem inclusive determinar o afastamento máximo permitido aos seus filhos. A ideia é que as pulseiras sejam reaproveitadas. Para isso, as páginas que trazem a peça são de um papel especial resistente a umidade. Confira abaixo o vídeo que explica a iniciativa:
 

Lançada em 1º de outubro do ano passado, a plataforma Fiat Live Store pretende mudar a forma como o consumidor se informa sobre os modelos da montadora. A ideia é que, pelo computador, o usuário faça um cadastro simples e aguarde a disponibilidade dos experts (como foram denominados) para o atendimento por meio do sistema MyStream, uma espécie de capacete criado pela Agência Click Isobar. Nele, há uma câmera posicionada na mesma altura e direção dos olhos do atendente, que está na Fiat Live Store, uma estrutura que fica localizada em Betim (MG) na fábrica da montadora. O espaço foi montado pela agência The Marketing Store.
 

Veja o shortlist completo do Innovation Lions 2014:
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também