Notícias
Instagram destaca jogadores mais populares da Copa
Neymar Jr., Cristiano Ronaldo e Lionel Messi são os jogadores com maior número de seguidores na rede social
Instagram destaca jogadores mais populares da Copa
BuscarInstagram destaca jogadores mais populares da Copa
BuscarNeymar Jr., Cristiano Ronaldo e Lionel Messi são os jogadores com maior número de seguidores na rede social
4 de julho de 2014 - 12h37
Admirar a beleza física e o talento dos jogadores que estão participando da Copa do Mundo se tornou a atração favorita de muitos torcedores. Para saber mais sobre os atletas e diminuir a distância entre fãs e ídolos, a maioria dos usuários recorre às redes sociais.
Um exemplo dessa adesão é o Instagram dos jogadores da seleção brasileira, que juntos somam mais de 32 milhões de curtidas em fotos e vídeos na rede social e 53 mil seguidores. Os dados foram atualizados nesta semana, mas aumentam, principalmente, a cada partida.
Dentro ou fora de campo, Neymar Jr. tem se consagrado como destaque da seleção brasileira. O camisa 10 do País tem mais de 7 milhões de fãs em seu perfil. Cristiano Ronaldo que defende a equipe de Portugal aparece em segundo lugar com mais 6 milhões de seguidores. (Veja a lista com os 23 principais jogadores abaixo).
A hashtag #WorldCup mostra o impacto das imagens. Desde 12 de junho, início do Mundial, o termo já foi utilizado mais de 3,7 milhões de vezes.
1. Neymar 7.342.675
2.Cristiano Ronaldo 6.029.278
3. Lionel Messi 4.063.198
4.David Luiz 2.422.992
5.Dani Alves 2.189.708
6.Iker Casillas 1.785.416
7.Cesc Fabregas 1.495.838
8.Thiago Silva 1.413.014
9.Hulk 1.359.442
10. Oscar 1.135.299
11. James Rodriguez 1.096.609
12.Mesut Ozil 1.109.779
13.Gerard Pique 1.084.167
14. Lukas Podolski 947.781
15. Juan Mata 867.659
16. Andres Iniesta 851.852
17. Mario Balotelli 849.918
18. Karim Benzema 823.203
19. Luka Modric 749.255
20. Mario Götze 781.394
21. Eden Hazard 713.965
22. Fernando Torres 620.616
23. Didier Drogba 617.063
Do Meio & Mensagem
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores