Assinar

Instagram já exibe um anúncio por dia na plataforma

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Instagram já exibe um anúncio por dia na plataforma

Buscar
Publicidade

Notícias

Instagram já exibe um anúncio por dia na plataforma

GE, Lexus, Levis e Ben & Jerry são alguns dos novos anunciantes do aplicativo. Marcas brasileiras ainda não aderiram à novidade


26 de novembro de 2013 - 12h26

A publicidade no Instagram passou rapidamente de uma novidade para um fluxo diário de novos anúncios. A plataforma já registra uma ação publicitária por dia, e essa interação via rede social está rendendo às marcas um tsunami de "likes", assim como uma boa dose de comentários e interações dos usuários.

General Electric, Levis, Lexus e Ben & Jerry são algumas das empresas que já anunciaram na plataforma, e à primeira vista os resultados são bons . Alguns dos anúncios pertencentes ao gênero de moda têm recebido centenas de milhares de gostos e um fluxo de novos seguidores para as marcas. A marca de acessórios Michael Kors, por exemplo, foi a primeira a anunciar e angariou cerca de 34 mil novos seguidores em apenas 18 horas após o seu primeiro post publicado – somando atualmente mais de 1,4 milhões de seguidores.

Entretanto, assim como o Facebook, o Instagram não irá divulgar os números de retorno de seus anúncios. Além disso, para garantir a qualidade da imagem dos anúncios publicados na plataforma, o aplicativo possui um processo de revisão que monitora a qualidade das imagens.

 

Confira abaixo alguns exemplos.
 

wraps

wraps

wraps

wraps

Do AdAge 

Publicidade

Compartilhe

Veja também