Notícias
Instagram já exibe um anúncio por dia na plataforma
GE, Lexus, Levis e Ben & Jerry são alguns dos novos anunciantes do aplicativo. Marcas brasileiras ainda não aderiram à novidade
Instagram já exibe um anúncio por dia na plataforma
BuscarInstagram já exibe um anúncio por dia na plataforma
BuscarGE, Lexus, Levis e Ben & Jerry são alguns dos novos anunciantes do aplicativo. Marcas brasileiras ainda não aderiram à novidade
26 de novembro de 2013 - 12h26
A publicidade no Instagram passou rapidamente de uma novidade para um fluxo diário de novos anúncios. A plataforma já registra uma ação publicitária por dia, e essa interação via rede social está rendendo às marcas um tsunami de "likes", assim como uma boa dose de comentários e interações dos usuários.
General Electric, Levis, Lexus e Ben & Jerry são algumas das empresas que já anunciaram na plataforma, e à primeira vista os resultados são bons . Alguns dos anúncios pertencentes ao gênero de moda têm recebido centenas de milhares de gostos e um fluxo de novos seguidores para as marcas. A marca de acessórios Michael Kors, por exemplo, foi a primeira a anunciar e angariou cerca de 34 mil novos seguidores em apenas 18 horas após o seu primeiro post publicado – somando atualmente mais de 1,4 milhões de seguidores.
Entretanto, assim como o Facebook, o Instagram não irá divulgar os números de retorno de seus anúncios. Além disso, para garantir a qualidade da imagem dos anúncios publicados na plataforma, o aplicativo possui um processo de revisão que monitora a qualidade das imagens.
Confira abaixo alguns exemplos.
Do AdAge
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores